Melhor evento 😍 - AGF - --✞Emy-Lee Cosplay✞--

04/10/2017

Melhor evento 😍 - AGF

Ola pessoas, turu baum?
Meu ultimo final de semana foi bem agitado! Nesse domingo(01/09) aconteceu o AGF aqui na minha cidade, um evento de anime bem popular por aqui, e estava super ansiosa por que ia estrear meu primeiro cosplay lá <3 e foi super legal.
Apesar de ter feito da Akazawa Izumi, uma personagem do Another que quase ninguém lembra,(até por que a febre de Another já possou) bastante gente reconheceu, tudo bem que só 3 pessoas me pararam pra tirar foto kkk mas foi bem legal a experiencia, tipo você sente que seu esforço valeu a pena por ouvir elogios e tal.

O evento!

Bom o evento teve dois dias, o que foi uma grande conquista pro pessoal do Animendigos,(equipe que organiza o evento) e isso deixa todos nos fãs da cultura pop felizes <3 Como a maioria dos moradores não temos condições de ir ao Anime Friends ou Comic Con e outros eventos caros e populares, os Animendigos criaram algo que todos nos pudêssemos ter acesso e eu acho que é assim que todos deveriam pensar, o evento é sempre de graça e os caras se esforçam demais pra fazer algo para nós e eu sou grata por isso!
No dia que fui tinha algumas atrações como o Youtuber Godenot e o dublador Gilberto Baroli:
Eu só vi o Gilberto Baroli que é um senhor muito simpático, pediu até pra ninguém chamar ele de senhor pois eramos todos seus amigos kkk Alem de ser um amante de mulheres ;) Pra quem não o conhece ele dublou personagens do Drangon Ball, Cavaleiros do Zodiaco e Fullmetal...
Lá também tinha algumas barraquinhas de vendas e salas temáticas, mas como sou quase uma Potterhead só tirei foto da sala do Harry Potter haha! E FoodTrucks por que o povo gosta de comer, salas de jogos e venda de HQs e Mangas...

Minha estreia *-*

Bom os cosplays estavam MARAVILHOSOS! Um mais lindo que outro, quando você pensa que pode ser uma das únicas pessoas da sua cidade que curte essas coisas vem um evento desses e te mostra o contrario kkk E minha estreia como cosplayer foi bem legal, apesar de não ter desfilado por que não pensei em nada para minha apresentação. A sensação de se vestir de um personagem que gosta é muito bom e de ser reconhecida é melhor ainda <3 Ser parabenizada e ver as pessoas elogiando meu cosplay fez valer a pena os seis meses comprando essas coisinhas caras :P No final do dia minhas pernas estavam doendo de tanto andar e com um calor do cão com aquela peruca alem dela ser rebelde e querer ir para trás... kkk mas valeu a pena, então se você puder e senti vontade de fazer cosplay ou qualquer outra coisa FAÇA! Fotinhas que tiraram de mim, não liguem para minha cara de assustada ainda não estou acostumada,veja as fotos no meu Instagram:
Uma publicação compartilhada por Emyly de Oliveira (@emylydeoliveira) em

Créditos:


Esse foi o post, espero que gostem! Cliquem nesses links para ver mais do evento...Bejus

2 comentários:

  1. Ahhh, isso me lembrou da última vez em que fiz um cosplay (da Mio Akiyama do K-on - faz uns anos já o_o) e algumas pessoas me pararam pra tirar fotos e eu nem sabia que poses fazer pq estava com vergonha asuahsuhsausaah
    Mas menina, teu cosplay ficou lindo *-----* e confesso que me deu vontade de assistir Another (sim, pasme, eu nunca vi, só ouvi falar!!!). Fazer cosplay é muito legal! Quero voltar a fazer um dia xD

    bjinhos x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher kkkk nem me fale, super vergonha, mas faz parte :P
      Brigada <3 Another é muito bom , mas é pra quem gosta de ver sangue e gente gritando kkk Volta a fazer sim!!!! Muito legal, já estou pensando no próximo!
      Bejus

      Excluir

Gostou do post?Não deixe de comentar o que achou!
✞Respondo todos os comentários, então pode vim dar um pulinho no post depois :)