--✞Emy-Lee Cosplay✞--

01/06/2018

Review Moletons YohStore.

00:00 4
Review Moletons YohStore.
Ola pessoas o/



O inverno esta chegando e nada melhor do que um moletom quente para esses dias, por isso vou mostrar para vocês os moletons que comprei na YohStore. Recebi eles no ano passado, na mesma época que recebi os pinceis de maquiagem, mas enrolei para fazer a review, então como esta chegando o inverno resolvi fazer agora haha! 


Fiz as fotos no estilo Flat Lay, adoro fotos nesse estilo, então resolvi testar, fiz no improviso então não reparem :P
Comprei dois moletons e vou dar minha opinião sobre eles:

Moletom branco com detalhes na manga:

Esse é o meu favorito, apesar de ser um pouco fino, mas é confortável e os detalhes da manga são o que mais me chamaram atenção, gosto de desenhos geométricos, eles tem uma harmonia e perfeita sincronia. Agora que esta fazendo mais frio, uso com uma jaqueta por cima, me deixa mais quentinha.

Moletom Black Blitz:

Esse moletom já é bem simples, aquele preto basicão, ele tem alguns raios na parte de cima. O tecido é mais grosso comparado ao moletom anterior, é mais quente, ele tem mais facilidade de pegar aquelas bolinhas brancas, mas só passar uma escova que ta de boa.

Essa foi a review, espero que tenham gostado. Estou com dois cupons de desconto da Yoh e gostaria de saber se vocês gostariam de um sorteio?
O cupom sorteado seria de 6%...
Vou organizar meu instagram e pretendo lançar por la...gostaria de saber se vocês tem interesse em comprar lá um dia na Yoh e se querem desconto haha! Vou adorar fazer esse sorteio, junto vou sortear algum objeto, o desconto seria um extra, o que acham? Vou deixar uma pesquisa aqui para responderem.


Não esqueça de opinar e comentar aqui no blog <3 Beijos.

29/05/2018

Como falar da sua cidade se nem você conhece?

20:25 2
Como falar da sua cidade se nem você conhece?
Ola pessoas, tudo bom?

Então meninax no poxt de hoji...cof cof...um pouco atrasado por sinal por que é pra entregar ele até amanhã, vocês irão conhecer GRU \o/
Esse post é uma proposta do Together para o mês de maio, vocês já conhecem projeto né? caso não, clique aqui.

Gente como falar de Guarulhos?! Socorro... sou uma pessoa muito caseira, então tem lugares aqui que eu ia na infância e nunca mais fui. Minha ideia inicial para esse post era sair por ai, tirar fotos dos lugares da cidade, maaaas como trabalho e teve essa treta da gasolina e tal, me lasquei toda, então vou fazer um improviso aqui e pegar as imagens do google mesmo, vou falar dos lugares principais da cidade, okay?
Então vamos lá!

Aeroporto de Cumbica (GRU Airport)

Como falar de Guarulhos e não citar o aeroporto?
O único aeroporto internacional de SP, então QUE-RI-DAS é gente badalada o tempo todo haha!
Falando serio agora, eu vim aqui só uma vez...é pertinho de casa \o/ praticamente atravesso a rua e to lá, ainda bem que a pista fica um pouco longe, senão ia ser barulho de avião 24 horas no meu telhado. Recentemente construíram a linha Jade do Trem, que também é perto de casa cof cof  (guarulhos não tem metro e agora tem trem, pense na felicidade do povo daqui), a linha foi construída para facilitar as pessoas que precisam pegar avião aqui.

Bosque Maia

O bosque Maia é outro lugar bem famoso aqui da cidade, passei minha infância inteira nesse lugar *-* da uma nostalgia tão boa das lembranças daqui. O bosque fica no bairro mais chique da cidade kkkk só tem prédio e restaurante top, até o dogão é de primeira, você tem que deixar seu rim pra comer algo nesse bairro. Gosto muito do Maia quando é Natal, coloram arvore nele e umas decorações top (exceto em 2016), houve uma reforma um tempo atras e colocaram um lago maior, e recentemente uma fonte bem legal, ainda não conheci, mas pretendo ir lá. Muito gente vai pra tirar fotos, namorar e etc. Lembro de quando eu era criança, tinha muita gente da minha idade que brincava, hoje em dia não tem muito, é bem difícil uma criança se interessar por balanço, escorregador e areia.

Praça dos Manonas

Quem nunca ouviu falar de Mamonas Assassinas?!
Essa praça foi construída em homenagem a banda que foi criada aqui em Guarulhos, um de nossos orgulhos, outro lugar que ia na infância, ultimamente não vou lá, mas passo as vezes de ônibus. Lá tem pista de skate, um parquinho, da pra levar o cachorro para passear. Ele fica no bairro Cecap, lá tem ciclovia e um condomínio que cada bloco é o nome de um estado Brasileiro, é top kkk

Praça Getúlio Vargas

Segundo o site da prefeitura, essa praça é uma das mais antigas da cidade, ela é muito frequentada e fica no centro da cidade, tem uma fonte legal, qualquer dia dou um tibum lá e todo final de semana to por perto por que meu curso fica bem na frente kkk Ela esta meio abandonada por que infelizmente a realidade do nosso país é bem complicada, existe moradores de rua lá e alguns dependentes de drogas, infelizmente toda cidade grande convive com isso.

Catedral Nossa Sra da Conceição (Igreja Matriz)

Continuando no centro u.u temos a Igreja Matriz, (nem sabia que se chamava Catedral Nossa Sra da Conceição, descobri agora) ela é bem conhecida aqui e é um ponto de referencia, fica no final do Calçadão da Dom Pedro, esse calçadão tem varias lojinhas e pá, essa igreja é pequena, mas dentro dela é lindo, mesmo se você não seguir religião ou seguir outra, vale a pena passar lá pra curtir a arquitetura da igreja.

Teatro Adamastor

E por ultimo, mas não menos importante, um dos meus lugares preferidos, o Adamastor. Aqui acontece apresentações de teatro, stand up, e eventos, um deles o AGF que é meu preferido e sempre faço o máximo possível para ir. Além do teatro, tem lanchonete, salas, salão, um estacionamento enorme e biblioteca, tem até chaminé, só que ninguém usa haha!

Bom vou acabar por aqui, tem muitas outras lugares também, como o zoológico, praças, parques, mas o post ia ficar muito grande. Caso queiram ver outros lugares, vou deixar o link da parte de Turismo para vocês olharem, ok?
Espero que tenham gostado e até a próxima o/

13/05/2018

💬 Um daqueles Liebster Award...

18:25 15
💬 Um daqueles Liebster Award...
Ola pessoas,, tudo bem?

O post de hoje é uma TAG que a Diana do blog Anime & Mangá me desafiou a fazer, quero agradecer ela pela dica no post anterior ;) adorei o App...bom pra quem não conhece (nem eu conhecia direito), o objetivo é mostrar alguns fatos sobre mim e indicar outros blogs a fazer também. Já vi em alguns blogs post dessa Tag, mas nunca participei, então vamos la.

Regras da Tag:

  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Escrever 11 perguntas para os próximos indicados;
  • Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Colocar o selo da tag LIEBSTER AWARD;
  • Links dos blogs indicados.

11 Fatos sobre mim

  • 1-  Todo mundo escreve meu nome errada;
  • 2-  Odeio verduras;
  • 3-  Gostos de salgados;
  • 4-  Tenho medo de corredores e de água em lugares fundos;
  • 5-  Adoro ler, mas não gosto de escrever textos grandes;
  • 6-  Fiquei 1 ano e meio na faculdade de administração;
  • 7-  Meu anime preferido é Death Note;
  • 8-  Prefiro amizades masculinas;
  • 9-  Adoro aves;
  • 10-Sou muito tímida;
  • 11-Não acredito nessas coisas de signos.

11 perguntas da Di-Chan

  • 1-Preferias ir para um universo paralelo ou trazer personagens fictícios de diferentes universos?
-Prefiro ir para um universo paralelo.
  • 2-Se fosse uma constelação, qual seria?
-Bom, não entendo muito de constelação, mas seria a de Orion, que é onde ficas as Três Marias, ouvi falar dessas estrelas a minha infância toda.
  • 3-Qual seu pokemon preferido?
-Gosto muito do Pachirisu, acho que é um pokemon super fofo <3
  • 4-Qual razão por teres criado teu blog?
-Criei para ter algo para me expressar e falar um pouco do meu novo hobbie. 
  • 5-Preferes as animações da Disney ou os Live Action?
-Animações com certeza.
  • 6-Desenha-te.
-Desculpe, mas não vou conseguir fazer essa :P
  • 7-Se fosses para uma ilha o que levarias?
-Uma rede para dormir.
  • 8-Qual estado físico do elemento fogo?
-Vamos la tio Google, o fogo não possui matéria, ou seja, não entra em nenhum estado.
  • 9-O que farias se fosses o teu animal de estimação durante uma semana?
-Ficaria de boa, sem fazer nada...só comer e dormir.
  • 10-Que tipo de irmã és?
-Sou mais velha, então sou a mais responsável, na medida do possível...
  • 11-Ser ou não ser?
-Ser.

11 perguntas da Emyly

  • 1-  Se defina em uma palavra...
  • 2-  Doce ou salgado?
  • 3-  Se fosse um animal, qual seria?
  • 4-  Quem é seu herói? Por que?
  • 5-  Se você pudesse passar um dia em lugar paradisíaco,qual seria?
  • 6-  Se o pato perde a pata, ele fica manco ou viúvo?
  • 7-  Qual a primeira coisa que faria se ficasse rico?
  • 8-  Qual animal você não gosta?
  • 9-  Qual sua musica preferida?
  • 10-O que mudaria em você?
  • 11-O que mais gosta em você?

11 Indicados, se já fizeram? 😅 Não sei.

Eu sei que alguns desses blogs eu apareço bem pouco, mas sempre visualizo os posts e gosto bastante hahaha!
Esse foi meu Liebster Award, espero que gostem <3

07/04/2018

📌Diário Cosplay: Touko Fukawa #1

19:35 12
📌Diário Cosplay: Touko Fukawa #1
Ola pessoas o/
Hoje vou começar uma nova Tag aqui no blog, vai ser basicamente mostrar com esta o andamento e progresso do meu próximo cosplay... Então vai se chamar Diário Cosplay.
Vou postar conforme for adquirindo as partes do meu novo cosplay até sua conclusão, caso eu faça algum item do cosplay irei mostrar o DIY/Tutorial para caso vocês queiram fazer já sabem mais ou menos kkk

Eu iria fazer o cosplay da Alice do jogo,mas eu queria fazer as armas também e aqui em casa não tem espaço, e minha mãe não gosta de "bagunça" e como moro com ela, já sabem haha. Então como primeiro post e próximo cosplay escolhi a personagem Touko Fuzawa do anime Danganronpa, que é um dos animes que mais gosto, seu estilo e animação é super diferente e maravilhoso <3 E a personagem Fukawa me chamou muito atenção pelo seu jeito tímido, porem existe sua personalidade oculta que é muito louca e insana \o/ acho que ela é uma personagem engraçada kkk por isso escolhi ela... Recomendo assistir o anime, caso goste de jogos assassinos haha!
Para o cosplay vou precisar dos itens...
1. Óculos:
Eu já fiz o pedido dele e já esta a caminho, comprei na YohSore , já fiz algumas compras lá e super confio, é minha loja preferida <3
2. Peruca:
Já fiz meu orçamento com a Nipon Cosplay, eu comprei meu uniforme do Another lá, eles encomendam da China e confio na loja.
3. Uniforme:
Fiz o pedido com a StayGeek , conheci a loja recentemente e eles fazem os cosplays lindos <3
Vai ser minha primeira compra lá e como produzem aqui no Brasil mesmo o uniforme saiu bem baratinho.
4. Sapato e meia:
O sapato é escolar mesmo, então vou usar o que já tenho e a meia é simples, vende em qualquer baraquinha da cidade haha!
Assim que forem chegando os itens estarei postando no Insta e talvez faça Review aqui!
Espero que goste do post <3
Comente o que achou!

Me siga no...

  

11/03/2018

📝Um Manuscrito...

11:54 6
📝Um Manuscrito...
Ola pessoas, tudo bem?
Fique quase 2 meses sem postar né? Que vergonha, mas eu estou sem atualizações para vocês no momento :c mas vai acontecer algumas coisinhas na cidade em Abril e Maio e vou mostrar para vocês claro! E pretendo começar meu novo cosplay e vou postar o progresso dele até a conclusão para vocês verem <3 Só estou esperando as dividas diminuírem haha!
Ainda pretendo fazer um Photoshoot (ainda não sei quando) com o cosplay da Akazawa Izumi, sei que ja estão cansados de ver ela, mas ainda tenho que fazer isso hahaha!
E quero agradecer aos comentários no post anterior <3 fico feliz que tenham gostado, e sejam bem vindos novos seguidores.

Mas vamos ao post de hoje.
Ele é uma proposta do Together, como ja devem conhecer é um projeto de blogagem mensal e no mês de Março o objetivo é responder 10 perguntas e escreva-las a mão, mostrando a letra de cada blogueiro.Minha letra não é das melhores, mas eu fiz um esforço para vocês.
Essas eram as perguntas:
1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!
E aqui estão minhas repostas:

Considerações finais:

A folha que usei para escrever é de um caderno bem antigo da Monster High kkk
Bom a ultima vez que vi a formula de Bhaskara foi quando fazia faculdade de ADM, pensei que nunca veria isso de novo :v
Escrevi "É preciso amar as pessoas..." cantando kkkk
Nunca parei pra pensar nas minha letras preferidas, mas acho que é A,H e L, por que o formato delas são bonitinhas, sei la...
Como podem ver gosto de massa, comida assim é a melhor gente u.u
Bom o "Obrigada por isso!" era pra ser "Obrigada por ler isso" esqueci do "ler" e fiquei com preguiça de fazer de novo kkkk
Vou colocar minha musica preferida aqui, caso vocês tenham curiosidade de ouvir:
Escuto ela desde quando tinha 16/17 anos e adoro <3 Nunca enjoei.

Bom o post acaba aqui!
Espero que gostem...

18/01/2018

💖Primeiro evento do ano!!

20:26 22
💖Primeiro evento do ano!!
Ola pessoas, tudo bem com vocês?
Neste domingo dia 14/01 aconteceu o primeiro evento de São Paulo de 2018, o AGFérias (Anime Guarulhos Ferias), que é a versão de Ferias ava! do Anime Guarulhos Festival, um evento anual aqui da minha cidade. Fui de cosplay da Akazawa Izumi de novo por que não tenho outro kkkk e pela primeira vez desfilei e fiz uma pequena sessão de fotos que esta lá no instagram <3
Aqui tem fotos dos Cosplays que achei por lá!
Se não aparecer me avisem

Eu só queria ir pro evento!

O evento começaria as 11:00 e foi no Teatro Adamastor, então sai de casa com metade do cosplay e iria encontrar meu namorado lá mesmo. Fui com meu irmão e alguns colegas dele, quando estava indo pro ponto meu cachorro foi atras de mim e eu com minha super inteligencia resolvi levar o danado no colo de volta pra casa, resumindo: levei uma mordida na mão e sujei minha roupa branca de pata de cachorro e como já estava atrasada resolvi pegar o primeiro ônibus que apareceu e tive que andar um pouco ate chegar no teatro, suei um pouco, mas beleza. Como podem ver faço muitas cagadas kkkk
Passando isso, cheguei la e ainda nem estava aberto o teatro kkk e era 11:40 \o/ deu tempo de chegar antes de abrir e ainda cheguei junto com o Mozaum que estava com a prima dele e mais um amigo.

O evento e atrações!

Entramos pelo estacionamento do Teatro e lá já vimos varias tendas vendendo uns produtinhos *---* como não levei muito dinheiro não parei muito pra olhar muito kkk
Tinha algumas atrações também, como a presença de grupos de Kpop, a banda Sayajins fazendo um show acústico, exibição de animes, apresentação do dublador Renan Alonso e o desfile cosplay que foi a unica coisa que participei kkkk as outras atrações nem vi, preferi ficar andando mesmo e ver as salas temáticas que tinham por lá. A melhor sala como sempre é a do Harry Potter vamos combinar!?
Tinha outras como a do League of Legends, Card game, Sailor Moon (essa é nova no AGF), Maid Café, Pokemon que também era um amor de sala, cheio de produtos e exibição do anime.
Aqui tem algumas fotos das salas e coisinhas a venda....
  Teve um momento muito engraçado em que estava me descontraindo no salão de jogos de lá e começou a vir algumas crianças tirar foto comigo, tipo muitas crianças mesmo, fiquei pensando: "Sera que os pais deles sabem que meu cosplay é de um anime para maiores de 16 anos ou acham que meu cosplay é da rebelde?" Por que quando cheguei em casa meu irmão disse que uma amiga dele perguntou se meu cosplay era da rebelde, fiquei meio decepcionada, mas beleza por que foi engraçado também!

Como meu primeiro desfile poderia ser perfeito?

Bom como tudo ou a maioria das coisas que faço da errado, no momento do desfile não poderia ser diferente né? haha! O desfile foi as 16:00, quando foi umas 15:40 já tinha uma fila enorme na frente do auditório para o povo assistir, deixei meu namorado lá e fui para a fila dos cosplayers, perguntei para o rapaz que estava organizando a fila onde minha pessoa ficaria, ele disse que eu era depois do cosplay do Ekko, até ai beleza. Entramos em fila no auditório e um rapaz nos deu as instruções de como desfilar o que fazer no palco antes de liberar o povo pra assistir. Fomos para parte lateral do palco e depois que tudo ficou organizado começou a apresentação e o apresentador começou a chamar os cosplays para ir ao palco, um de cada vez, quando chegou o Ekko me preparei para ser a próxima, já estava super nervosa, por que era minha primeira vez e sou super tímida kkkk Quando o Ekko terminou chamaram o próximo e adivinhem... não era eu kkk era um zumbi que estava atras de mim, passando outros cosplays achei estranho não me chamarem, então discretamente chamei o apresentador de canto e perguntei quando ia ser minha vez, ele perguntou meu nome e disse que ja era pra eu ter entrado e pediu desculpas pelo que aconteceu, então entrei, desfilei, nervosa e com vergonha, mas consegui kkkk e foi isso, na próxima seremos melhores.
Bom esse foi o post, espero que gostem 
Não deixe de comentar o que achou e até mais!